domingo, 22 de agosto de 2010

Sonho?


Um longo caminho de terra massageia meus pés.Estou vivo!O cheiro dôce do ar penetra minhas narinas e me faz rir com o vento colorido que me envolve.Danço sem música,desnecessárias palavras!É possível sentir tudo,compreender tudo,descobrir e aprender sem uma pergunta sequer fazer.
São as flores mágicas!Mastigo.Gosto ruim na boca.
Vôo sem asas,pouso no sol.Eu sou o sol.Eu sou o todo.
Choro.
Vago pelo universo,que nem um sonho lúcido,mas nada é real,não pode ser real,a realidade é uma mentira mastigada e enfiada guela abaixo,penso.
Pouso na terra,fui abortado,castrado,regurgitado por Deus,um Deus-mulher,um Deus-mãe,nasci denovo,bicho do mato,animal selvagem,nú.
Sigo pela noite,minha eterna companheira.
Ahhh!Flores mágicas...

Escrito por Bruno Discacciati Lima

Um comentário:

  1. Destas flores mágicas não poderei ter meu bocado, depois de tanto andar com os seus primos de um outro reino biológico....

    ResponderExcluir